quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Lugares Escuros - Gillian Flynn (Lendo)



     Essa é a primeira postagem da gente pra falar de livros no blog. A intenção, primeira, é falar sobre cada livro que estivermos lendo, pelo menos duas vezes, uma durante a leitura e uma quando terminarmos de ler. Mas claro, esse é o objetivo, nada impede que a gente de uma pinta sobre livros que acabamos de comprar/ganhar ou de livros que já lemos, e achamos bons e importantes.
     Lugares escuros está sendo um livro muito gostoso de ler.
     O que estou encontrando nele é uma história envolvente e bem emendada, que deixa clara e nítida a mudança de tempos, cada entrada e saída.
     A história de Libby Day e sua família, deixa claro que ela esconde algo de si mesma, algo que nem ela faz ideia do que seja.
     Esse lugar escuro na mente da menina que se vê obrigada a "adultecer" depressa, sem imaginar por onde começar isso é o que nos leva a abrir o livro e querer acabar logo de ler pra descobrir o que há nos lugares escuros de Libby.
   O mais gostoso desse livro é que ele nos faz pensar muito, também depois de ter sido, dolorosamente, fechado.
       O que está, afinal, se é que há algo, escondido em nossos "lugares escuros".
     Comprei esse livro, assim que bati o olho. Simplesmente a Editora intrínseca está de parabéns. Lugares escuros é um livro lindo, com letras em bom tamanho, um papel gostoso de folhear, um papel lindo e de toque macio na capa que tem uma arte LINDA.
      Não vejo a hora de concluir a leitura desse livro, e ver acesas as luzes da mente desse personagem principal que é DEMAIS.
                                                                            (Régia Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário